quinta-feira, 11 de abril de 2013

App do dia - Baixe apps pagos gratuitamente


Aplicativo está disponível para Android e IOS

Imagine que em uma grande cidade exista determinado mercado que, diariamente, escolhe um deseus produtos para oferecer gratuitamente a qualquer um de seus clientes!? - Isso, só chegar, meter a mão e ir embora, sem pagar nada. É mais ou menos isso que o "App do dia" oferece aos seus usuários.

O app do dia possibilita ao usuário baixar gratuitamente um aplicativo ou jogo que normalmente é pago. Ou seja, aquele jogo que você está namorando há tempos pode sair sem custo se ele estiver na oferta diária do app do dia. Para Android, por exemplo, a oferta de hoje é o aplicativo Speed Launcher Pro Special, que custa R$ 5,17 e você pode tê-lo de graça e pra sempre, sem pegadinhas.
[ Mas e aí? Tem aplicativo bom todo dia pra baixar? ]
Ah, não se emplogue tanto. Certamente você não vai encontrar um SPB Shell, que custa 30 pratas, disponível gratuitamente por lá. Mas, como diz o ditado: De graça até injeção na testa. Já passaram pelo app do dia alicativos como My Currency (conversor de moedas), Câmera Widgets (SpyCam) e os bons e baratos jogos Fruit Ninja, Asphalt 7: Heat e Doodle Jump.
Sobre o aplicativo em si não há muito o que falar. Logo de início, ele te mostra o aplicativo em oferta acompanhado de um mini review, além de algumas imagens. Se houver interesse, toque em grátis que ele te leva ao Google Play para o download, que desta vez será gratuito. Na parte de cima, um porquinho te mostra o quanto já foi economizado por você ao aproveitar as ofertas. Também existe um botão de compartilhamento para você espalhar as novidades por vários lugares, com Facebook, Whatsapp e outros. Um recurso que pode ser bastante útil é a notificação, assim, caso ela esteja habilitada, você será lembrado de verificar qual o aplicativo do dia.
[ Gostei, vou tentar ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!