segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Chainfire 3D



O Chainfire 3D é um aplicativo indispensavel para seu Galaxy Y, pois com ele você poderá rodar os Jogos HD que em sua maioria não funcionaria sem ele.

Instalando o Chainfire 3D

1º- Você deve efetuar o root, liberando o superuser (Se já fez isso ignore essa etapa) ~> Como efetuar o root
2°- Baixe o Chainfire 3D e os plugins:
      Chainfire 3D ~> Mediafire / 4shared
      Plugins ~> 4shared
3º- Extraia o “Plug-ins Chainfire 3D” dentro do seu cartão SD
4º- Instale o Chainfire 3D Pro 3.3
5º- Abra o aplicativo e de a permição de superuser


6º- Selecione "CF3D driver"


7º- Ele irá procurar os drivers que estão no cartão de memória e ira reiniciar o celular; 
8º- Depois que reiniciar, abra novamente o app, e selecione “Install plugin”


 9º- Ele irá procurar os plug-ins que estão no SD, espere terminar


10º- Ele ira acabar a procura e dará 3 opções


11º- Selecione uma de cada vez, e a seguinte mensagem ira aparecer


12º- Agora volte e selecione a opção “Fix Market settings”



13º- Selecione "Use default settings"


14º- Depois "Reduce texture quality"


15º- Selecione "Use plugin"


16º- Selecione "QUALCOMM"


17°- Pronto seu Chainfire ja está configurado.


*Necessário Root 

*Houve Alguns Relatos Que Ele Causou Problemas No Galaxy 5, Tendo Até De Instalar a Rom Novamente. Não Testei Porque Não Possuo Esse Aparelho. Teste Por Sua Conta e Risco, o Galaxy Y Angola Não é Responsável Por Qualquer Dano Causado Ao Seu Celular!!!!!!

TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

Créditos: Eu Sou Android

2 comentários:

  1. Eu tento baixar os plugins no meu galaxy pocket mas não funciona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu baixei o chain fire 3d e instalei no meu galaxy s4 mini ,e esqueci de colocar o plugin no cartao de memoria , e quando abri o chain fire 3d ele desligou o meu telefone ,e o meu telefone nao ta saindo da tela que vem o logo da samsung ... ajudem ai galera

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!