quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que são QR Codes e como usar


QR Code é uma imagen, que representa, um Link de internet. É como se fosse um código de barras, onde cada barra é um código, e vários códigos formam um produto.


1 – Baixe algum leitor de QR Code, eu uso o Google Googles, mas você pode usar o que achar melhor pelo Google Play, nesse exemplo eu usei o Mobiletags.
2 – Tendo o QR Code a vista, pegue seu Android e abra o aplicativo que você escolheu para ler os QR Codes, nesse exemplo o MobileTags e posicione a câmera no QR Code.

2012-03-15_22-51-02_627_thumb[2]
3 – O leitor de QR Code ira ler o código, e ira redirecioná-lo ao link contido nele, neste caso eu usei o QR do MediaFire, então meu download será pelo MediaFire.
4 – Pronto, você já sabe o que é um QR Code e como usá-lo.
Obs.: Em alguns links, você será levado à pagina de uma propaganda, e depois de 5 segundos, um botão no canto direito é ativado, onde você fecha a propaganda, e faz o download:
qr code eusouandroid 2_thumb[1]
qr code eusouandroid 3_thumb
Créditos: Eu Sou Android

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!