sábado, 1 de junho de 2013

Stock Rom do Galaxy Y via Odin 13/03/13

Fala ae Galera, arrumei um tempinho e vou trazer a última atualização do Galaxy Y via Odin, que por sinal é a melhor (AVA). Eu acabei de instalar ela pelo PC da minha mãe (Abraço para ela), e estou gostando do modo que o celular agiu, aceitou ROOT e outras coisas essenciais para nosso Galaxy Y.

Vamos lá?


Atenção: Não me responsabilizo por erros ao celular, se você seguir o Tutorial a risca correra tudo certo.
Esse post atualiza automaticamente seu Galaxy Y para a versão 2.3.6 usando o Odin. Lembre-se que o Kies não irá reconhecer como um celular ativo para atualizações.
Ps¹: Isso vai dar um FULL Wipe, vai apagar todos seus apps e dados, aconselho fazer um Full Batch com o Titanium Backup.
Instalando a Stock ROM
1. Baixe o Odin by Somos Android e a Firmware Brasileira 2.3.6 by Douglasfukuoka
2. Extraia os dois arquivos baixados
3. Desligue seu celular e logo em seguida ligue-o em modo Download segurando os botoes Volume pra Baixo + Botão Central + Botão Power dai vai aparecer um negocio na tela dai só você apertar o botão de volume para cima,  pronto,  esta no modo donwload
4. Agora abra o Odin
5. Agora conecte o seu celular no PC do jeito que está. Dai o Odin vai reconhece ele e vai aparecer um negocio em amarelo no Odin
Vai ter algumas opções que são:
PIT
BOOTLOADERPDA
PHONE
CSC
6. Você preenche elas apertando em cima delas e deixando-as assim:
no PDA: PDAno PHONE: MODEM
no CSC: CSC
Agora clique em Start e espere o fim do processo.
Espere seu celular ligar e curta a rom!
Caso não queira ligar faça o seguinte:
Desligue ele e vá no modo de recuperação Botão Volume Mais + Botão Central + Botão Power e de um Wipe Data Reset / Wipe Cache Reset e logo em seguida roboot system now.
Faça pelo seu risco. Siga o tutorial a RISCA que funciona normalmente.
Obs.: Se o Odin não reconhecer seu celular, Não se Proucupe, instale os Drivers USB da Samsung Clicando Ali> Drivers USB, E então tudo vai dar certo :)
Deixe duvidas e avaliem nos comentários. XD
Créditos: Somos Android

9 comentários:

  1. Cara gostaria de saber se voces tem a rom orginal da operadora oi pois ja procurei em tudo que é site e nao encontrei.Se alguem tiver aí manda pra mim por favor,por link ou pra esse e-mail: predadorgba@gmail.com Desde já agradeço demais.

    ResponderEliminar
  2. nao consegui pq não consegui baixar o odin

    ResponderEliminar
  3. galera me ajudem por favor,eu usava certo,ai eu formatei o pc i agora n da mais,no odin,meu pc fala ke n reconheci a usb por favor me ajudem,meu aparelho é o galaxy y

    ResponderEliminar
  4. vey, meu celular, é o Y, mas eu instalei uma ROM do s4 Mini, dai deu tudo certo, mas eu fui formatar o cel normal dai n ligo mais e n abre o modo Recovery, estou baixando pra testar :D espero que de tudo certo!!!

    ResponderEliminar
  5. Deu certo mano! Muito obrigado pelo post! :D

    ResponderEliminar
  6. Deu muito certo mano! Muito obrigado mesmo! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!