sábado, 1 de junho de 2013

Beats Audio Fx


Eae pessoal, Estou trazendo à vocês este Incrivel Equalizador gráfico: Beats Audio Fx. Foi testado por mim. E estou super satisfeito com ele. Vocês só saberão o que ele consegue fazer se vocês baixarem hehehe.


Primeiramente, eu não sei nem daonde ele veio (kkkkkkk)
Eu achei ele na rom USSRv5 e resovi instalar, quando eu instalei e vi o poder da coisa... O meu fone simplesmente virou um Beats Pro. Eu consigo sentir as batidas bem no ouvido sem falhas ou aquelas vibrações na musica que irritam numa musica com batidas. Fica realmente outra coisa... Você sente prazer em escutar suas musicas todas denovo só para ver a diferença.

Este Equalizador é muito simples de usar. Você só deve instalar e colocar o widget dele na sua tela inicial. Se ele bugar (não aparecer na tela direito) você deve ir até o App dele (Audio Fx Settings) e selecionar qualquer coisa. A configuração indicada é:


Select Mode: Dialog
Dialog Display time: Infinite
Theme Color: À sua preferencia
Transparency: À sua preferencia





Eu uso e recomendo vocês usarem a opção de Home Theater. O bass booster em 50%. O Virtualizer no 25%


Pois estas opções destacam bem as batidas da musica sem distorcer a voz e os outros sons.
Junto com este Equalizador eu uso o TTPOD com o equalizador dele no ROCK.
Esta fusão faz um efeito muito incrivel em qualquer fone. Tudo o que acabei de relatar foi usando o Fone Original da Samsung que vem no galaxy Y.

Este equalizador realmente faz a diferença. E se você quiser aumentar sua musica acima do recomendado. É só arrastar todos os pontos de equalização pro máximo.
 Não é recomendado aumentar acima da capacidade do celular ou do fone de ouvido pois isto pode ocasionar futuros problemas de som no mesmo.
A função Veverbation tem um bug que quando você desliga o display a musica fica travando. Deixe está opção desligada para não ter nenhuma dor de cabeça (literalmente). 
  
Baixar

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!