quarta-feira, 22 de maio de 2013

Subway Surfers adaptado para a Gpu do Galaxy Y e Pocket 0.2 (FINAL) (SEM CHAINFIRE)



Galera finalmente saiu a nova versão do Subway,  pode baixar pois está sem lag agora e não precisa de Chainfire *--*

Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.

É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco "acima do peso", corre muito rápido e está sempre na sua cola.

Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os caminhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.

OBS : se você for usuário do Galaxy Y não use as libs que você usa pra rodar o GTA 3, pois o game não funciona com a lib.


Instalando o Subway Surfers
  
1º - Baixe o Jogo: APK                
2º - Mova o APK para seu cartão SD e instale.

TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

Créditos: World Galaxy Pocket

4 comentários:

  1. eu não consigo baixar
    como eu faço para baixar

    ResponderEliminar
  2. E DEPOIS DE CLICAR NO APK NÃO APARECE QUE ESTA BAIXAND O JOGO APARESE OUTRA COISA BAIXANDO ME AJUNDEM ME MANDEM O LINK PARA MIM BAIXAR PURFAVOR

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!