sábado, 25 de maio de 2013

Pocket RPG


Nomeado pela GameSpot "Melhor Jogo de Celular de 2011" e finalmente classificado entre os cinco melhores!

Entre em um mundo invadido por hordas de monstros. Explore-armadilhas cheias masmorras e enfrente os chefes poderosos. Recolha pilhas de tesouros e itens e invista em dezenas de habilidades e equipamentos destraváveis. Teste suas habilidades contra a escuridão que se aproxima.
Pocket RPG é uma ação calabouço-rastreador. Nele você pode escolher entre três classes distintas, cada uma com o seu estilo de combate próprio.
O Blade Master:
Um duelo empunhando especialista corpo a corpo. Ele sobrevive limpando faixas de inimigos com cada um de seus golpes poderosos. Ele devastou movimentos especiais que os jogadores hábeis serão capazes de usar para dizimar seus inimigos.
A Ranger Dark:
Um arqueiro mortal que pode convocar ondas de flechas que saltam, buscar e dividir. Perfurar os seus inimigos com paredes densas de morte de flechas.
O Mago de Batalha:
Um poderoso, mas frágil, nuker que controla as forças do fogo, gelo, etéreo e relâmpago para destruir grupos de inimigos. Recarregue suas magias para níveis críticos e desencadear a destruição máxima.
Cada busca no Pocket RPG é uma nova aventura. O herói começa no nível zero com um sachel vazio e coleta itens e rapidamente constrói sua força para proporções vertiginosas. Pocket RPG não é um jogo "meus números vencem seus números". Itens são importantes  e a maneira como você usa-os é ainda mais importante.
Pocket RPG proporciona horas de n fantasia hack 'barra caos.
Pocket RPG v1.15 APK
Pocket RPG v1.15 APK

Instalando o Pocket RPG

1º - Baixe o Jogo: APK                
2º - Mova o APK para seu cartão SD e instale.
O jogo irá ficar com um pouco de lag com som, vá em opções e desligue o som. 
Divirta-se!!

TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!