quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Internet Via Usb Para Qualquer Android


Você que gosta de atualizar os apps do seu Android ou até mesmo navegar com qualidade  mais com a linha 3G da maior cansaço, leia esse tutorial ensinando você a usar o seu cabo usb como conexão rede para Internet.

Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham  root.

Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial:

Passo 1 – Ativar a opção depuração USB



Passo 2  – Alteração das opções do superuser (ir a Menu –> Preferências-> Notificações) e em seguida retirar o visto da opção “ Notificaçoes : Não notificar quando forem concedida permissões SU a aplicaçao”

Passo 3  – Fazer download no PC da aplicação ReverseTethering , extrair e executar o ficheiro AndroidTool.exe depois indicamos qual o nosso dispositivo e qual o DNS a usar. Apos de efetuar as configurações, basta clicar em Connect e esperar.


Passo 4 – No Android irá aparecer a notificação para que sejam dadas as permissões clique em permitir (Alguns smartphones vão automaticos) ,e também a indicação  que o serviço está a correr.(No meu caso foi um desenho de um computador verde).


Feito isto, o seu dispositivo está pronto para navegar na Internet, usando a Internet Via cabo USB, através do seu PC.

Download do ReverseTethering

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!