sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ROM - Sweet Dread 8 - GR-02 - Português (para Galaxy Y)

                                                              

                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
 Instalando a Sweet Dread 8 GR-02

1º - Baixe: ROM Sweet Dread 8 GR-02 
2º - Passe para a Raiz do seu SD Card
3º - Desligue seu Celular e entre em Modo Recovery (Botão Vol Cima+Botão Home+ Botão Power)
4º - Abra o CWM
5º - De Wipe data e Wipe Cache
6º - Instale a ROM
7º - Dê Reboot 

TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

Créditos: Galaxy Y Gaming

13 comentários:

  1. Depois Dar Wipe Cachee Wipe data , Como eu instalo a room ? D:

    ResponderEliminar
  2. coloquei no meu ficou muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Amigo, é uma rom muito boa mesmo. Inscreva-se por email para se manter atualizado.

      Eliminar
  3. tem varios bugs nem da pra ver videos e trocar seu papel de parede

    ResponderEliminar
  4. E aí galera, tem como alguém criar uma rom com aquele teclado swype antigo, do android 2.3? Aquele lá eu acho bem melhor pra digitar mas não encontro nenhuma rom com ele.

    Qualquer coisa me avisem diogobhz.al.lc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Existe essa versão da room para galaxy y tv ( s5367)?

    ResponderEliminar
  6. Funciona no galaxy y tv?, E se n funcionar, vcs poderiam disponibilizar?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!