quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cyanogenmod 7 Nano Build 0.63 (BETA)


Desta vez trazendo uma grande inovação! Desta vez os Graficos estão 100%!!! *---* ! 



Wifi ainda não pega (apenas 2G e 3G) e o Bluetooth e câmera também não! Agora acredito no CM7 em breve! São muitos poucos bugs! Espero que os + Profissionais possam concertar logo! E se eu tivesse mais tempo, eu iria tentar arrumar esses bugs tais como: Wifi,  Bluetooth e Câmera! Porém o tempo está curto ultimamente! Mas de qualquer forma DIVIRTA-SE!!

        




Instalando o CM7
  
1° Precisa do Merruk Kernel 2.0
2° Após instalar o Meruk Kernel 2.0. Baixe e envie os seguintes arquivos para seu celular!
3º Desligue seu celular e ligue em modo Recovery (Botão Volume Up+Botão Home+Botão Power)
3° Irá abrir o CWM
4° Vá em Mounts and Storage
5° Aperte em Mount System
6° De um Wipe data Reset
7° Coloque a rom para instalar 
8° Apos instalar a ROM, Dê reboot system now
9° Espere dar Boot

TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

Créditos: Loucos por Android

5 comentários:

  1. posso usar o white kernel de outra room ?

    ResponderEliminar
  2. eu usei o White kernel da outra room e deu certo o ruim e que quando fui instalar outra room o meu smart ficou em loop infinito mas mesmo assim obrigado pela room e abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Amigo. Que bom que você gostou da rom. Inscreva-se por email para se manter atualizado.

      Eliminar
  3. Cara pra voce esta room e boa?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!