quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Downhill Xtreme!


Um do mundo e único jogo de corridas longboard.

Rasgue passado a competição feroz em um passeio até a linha de chegada em primeiro jogo do Mundial de longboard corrida, Downhill Xtreme!

Desde os criativos por trás da série Nações Hóquei e pontapés de Futebol, Downhill Xtreme lança-lo através de um turbilhão de lugares exóticos e define-o contra todos os adversários e o relógio em uma corrida repletas de adrenalina para o fundo. Acelerar através de trilhas de voltas e reviravoltas voláteis, o progresso de piloto amador a longboarder profissional conquistando novos destinos e corridas mais duras, coletando dinheiro e prêmios ao longo do caminho.


Competir pelo domínio de líderes internacionais em Eventos Medalha ao ir desonestos em tempo limitado eventos online e vencedor-leva-tudo, Eventos renegados Outlaw estilo. Partir de parar o coração encostas às encostas cênicas, Downhill Xtreme vai levá-lo em uma experiência de corrida eletrizante diferente de qualquer outro!



Instalando o Downhill Xtreme!

1º - Tenha acesso Root
2º -  Baixe o Jogo: APK e Data
3º - Mova o APK  para o seu cartão SD e a Data em SDcard/Android/obb/aqui e instale. 
4º - Abra o Chainfire 3D e vá em "Default Opengl Settings" e marque "Reduce Texture Quality" e em "Use Plugin" selecione "QUALCOMM".

TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

Créditos: Galaxy Y Gaming

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!